COMENTÁRIO(S) 1

Comecei a recolher os meus comentários no dia 16.X.05, consegui recuperar comentários feitos a partir de:

«Enviado * * em 28/05/2005 07:58»

Por coincidência (...fiz coincidir...), comecei a recuperar os meus comentários quando tinha 100 páginas de comentários em memória.

Hoje é o meu segundo dia de recolha de comentários feitos!, estamos a 03.XI.05.

De 16.X até hoje 3.XI, fiz 30 páginas de comentários!!

Vou agora recolhe-las. O processo é muito simples: depois de abrir uma página, o que é feito com um "brouser", por ex. o Internet Explorer, vamos à barra de ferramentas e clickamos em "Ficheiro" dando, em seguida, a instrução "Salvar" ou "Guardar" e... está feito!

Sugiro aos recantuais "amigos e companheiros" que usem o mesmo processo para registarem o nosso intercâmbio de mensagens pessoais "colectivizadas" (pois são abertas ao colectivo) que nos dão a característica duma grande família, onde a inter-textualidade tem uma grande visibilidade e uma dinâmica muito própria (o 69 da leitura/escrita!...).

O duplix é uma forma de dueto muito particular, a partir dum primeiro poetrix os versos dos dois poemas são dispostos a par (o segundo poetrix pode ser composto antes ou depois do primeiro): um ao lado do outro, para serem lidos em simultâneo... em conjunto!

{2 COMENTÁRIOS – DUPLIX, publicarei...}

Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 04/11/2005
Reeditado em 20/11/2005
Código do texto: T67238