SARAH DARCIE - N* 19 - UN CIVIL SOCIETY CONFERENCE 2019 - SALT LIKE CITY - EUA

Na próxima semana , cinco jovens brasileiro representarão
o Diplomacia Civil no maior  encontro anual de membros da sociedade civil, a UN CIVIL SOCIETY CONFERENCE 2019. O evento acontece de 24 a 30 de Agosto, em Salt Like City, EUA, e pretende reunir mais de três mil representantes do alto escalão da ONU, organizações da sociedade civil, formadores  de opinião e mídia internacional para discutir questões de impacto global.

A edição deste ano se debruçará sobre o tema " Construindo cidades e comunidades inclusivas e sustentáveis ", debatendo sobre mudanças climáticas, direitos humanos, saúde global, sustentabilidade e voluntariado, com destaque para as grandes realizações já conquistadas pela participação social em diversos debates da ONU.

Como parte do processo preparatório para viagem, os delegados passaram por cinco Diplo. Labs (workshops) e estarão desenvolvendo artigos, com temas voltados ao assunto do fórum - sugeridos por eles mesmos - com orientação de um professor especialista. Já em Salt Lake City , a delegação contará, além das palestras e debates do evento, com agenda exclusiva de reuniões e encontros com líderes especialistas, promovidos pela coordenação do Diplomacia Civil.


DELEGAÇÃO:



BEATRIZ TORRES é graduada em Defesa e Gestão Estratégica internacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)


ITÂNIO MARIANO é graduado em Relações Internacionais pela Universidade de Mogi das Cruzes /SP através do ProUni. 


JULIA COIMBRA é bacharel em Direito IBMC, unidade de Belo Horizonte/MG, e se engaja em questões voltada ao direito internacional. É advogada, analista profiler, poliglota e escritora.


PAOLA TICOM é graduada de Relações Internacionais pelo Instituto de Educação Superior de Brasília. Atualmente trabalha na Embaixada da Palestina no Brasil, uma oportunidade onde é possível aprender diariamente a importância e o papel transformador do Internacionalista na vida daqueles que precisam de suporte e atenção humanista.



SARAH DARCIE é graduada em Relações Internacionais pela PUC-SP e especializada em Gestão de Projetos Sociais pela INK Inspira e Advocacy Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas. Estudou na Universidade SCIENCES PO, em Paris, com foco em questões de desenvolvimento, gênero e sustentabilidade. Durante a graduação, participou ativamente da empresa Júnior de RI da PUC, a Prisma Consultoria Internacional, como consultora e, posteriormente, como Gerente de Projetos. Dentre os trabalhos voluntários exercidos, o mais marcante foi pela SCIENCES PO REFUGEE HELP, onde atuou como líder de atividades para integração social de refugiados em território francês. Atualmente, realiza a gestão e execução de projetos na ASID BRASIL , organização que atua pela inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, alinhada aos ODS. Trabalha com projetos de desenvolvimento de território, voluntariado corporativo e inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, bem como com assessoria de gestão para instituições do terceiro setor.



Nota:

SARAH (22 anos) é minha neta caçula e afilhada uma garota comprometida com suas escolhas sabe traçar as  suas metas e as segue sem titubiar...


Tem a crônica sobre a profissão: INTERNACIONALISTA


GO, SARAH NOSSO ORGULHO! AMAMOS VOCÊ!



CORUJA, EU? IMAGINEM ! rs 



Foto:
folder do evento e Sarah
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 18/08/2019
Reeditado em 18/08/2019
Código do texto: T6723213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.