MADAME X



A música pop muda com uma certa frequência. Talvez frequência menor que as pessoas que mudam com o tempo, com os baques e até com pseudo reformas. Não sei se o mesmo acontece com o sucesso. Para algumas pessoas ele muda de intensidade, mas não de tamanho e valor. Afinal, como classificar e como não valorizar o sucesso de Madonna, que aos 61 anos se prepara para nova turnê mundial.

Morando atualmente em Lisboa, leva para o novo álbum um pouco do fado, um pouco do reggaeton latino e funk brasileiro entre outros sons. Ninguém pode dizer que ela não seja uma artista contemporânea que sabe bem o que faz. Em entrevista na MTV ela explicou suas escolhas: Lisboa tem música de Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha... disse que tudo isso lhe trouxe inspiração para o novo trabalho.

Trabalho que quando fui na loja buscar me custou 105 reais. Não gaguejei não. Paguei logo, embora saiba que um CD geralmente custa em torno de 30 a 40, mas um CD da Madonna pode custar o tanto que ela quiser. Trouxe o tesouro para casa dias atrás e só hoje tive tempo para ouvir. Soubesse que o tempo para ouvir seria tempo para me apaixonar, teria escutado no dia em que comprei. A vida é assim mesmo. Às vezes temos ouro em casa e nos deixamos aborrecer por outras bugigangas. E se a Madame X depois de sua turnê pela Europa aparecer por essas terras, pode apostar que estarei lá tendo um novo time of my life. Se o CD é bom demais, consegue imaginar o show? Como eu vi o de 2008, eu consigo e recomendo.

 
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 17/08/2019
Reeditado em 17/08/2019
Código do texto: T6722559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.