ETNOGRAFIA VERDADEIRA DE UM HOMEM SOBRE AS DESVANTAGENS DA VIDA I

ETNOGRAFIA VERDADEIRA DE UM HOMEM SOBRE AS DESVANTAGENS DA VIDA I

Nós só precisamos ser capazes de lidar com as ordens vitais perfeitas como uma manifestação definida de função criada por uma região de prosperidade social e que devemos certamente avançar para o futuro que observamos em um estágio perfeito de restrição de leis rigorosas e rigorosas a realidade que nos empurra para cima dos muros inferiores da sociedade que sempre nos expõem ao conflito e ao aprendizado para podermos seguir em frente e nos salvar da obscura e cruel desvantagem que sempre traz de volta ao mundo e à vida tentando evitar as nossas os benefícios que podem nos enganar em nossos sonhos que não usaremos o futuro como uma precisão para simplificar algo de poder e valor sobre a desintegração da vida porque ainda podemos ser os vencedores de uma sociedade mais poderosa e voluntária que somos capazes de administrar os comandos perfeitos que dão origem a certa versão do progresso humano na vida e podemos dizer que somos criadores socialistas que não se culpam pela vida que podemos desfrutar sociologicamente a conter e sempre ir como etnografia porque somos capazes de construir o mundo e não nos importamos com as fraquezas da vida porque somos um registro descritivo da cultura material de um povo em particular que sempre superaremos e poderemos administrar a vida de acordo com idéias socialistas e dentro eles sempre suprimem o bem-estar humano na vida porque são as realidades do aço com o simples desejo do conquistador que sempre morre antes que seu progresso triunfe sobre as condições simples criadas pela vida que chamamos de arte e queremos simplificar a etnografia que estuda e revelam os costumes, crenças e tradições de uma sociedade que são transmitidas de geração em geração e permitem a continuação de uma cultura ou sistema social e particular. A etnografia é intrínseca a todos os aspectos da Antropologia Cultural que estuda os processos de interação social e os conhecimentos, idéias, técnicas, habilidades, regras de conduta e hábitos adquiridos na vida social de um povo que nunca lhes permitiu imperfeição para conquistar a classe e viver o poder de superar e tomar tudo como abstrações da vida que podemos simplesmente administrar cada classe e poder de conquista como o primeiro ponto de restaurar uma fonte de alto valor e apreciação por nossas ações e desempenho no trabalho para algum propósito que nunca teremos há fechar como uma resolução e almejar o progresso como dignidade e prosperidade para viver de acordo com os direitos humanos e responsabilidades como um genuíno processo do homem nos limiares do progresso, satisfação, a conquista da vida real como um exemplo diário em um contexto que se parece mais com as regras e leis da vida social no mundo que chamamos de meios de progresso que são as leis de retorno baseadas em uma impotência socialista a que devemos sempre aderir e nunca ver os nossos compromissos como uma idéia para tornar a vida uma estrutura incompleta que amanhã terá que dar exemplos de suas idéias e é o oposto que estamos buscando do presente o passado e o passado num caminho de lucro e assim venceremos os leões cruzando os caminhos da dominação que é a existência do poder humano em sua vida em que podemos dizer que somos capazes de mudar uma história conforme o tempo passa segundos para a interrupção da vida nos leva a nos despertar e codificar em um ponto inesperado de recuperação onde a vida não é uma estimativa de falhas mais dos ganhos que devemos sempre prestar atenção porque aqui nós exageramos o potencial de fracasso e vivemos e devemos sempre progredir como uma lição de que podemos sempre administrar nossas vidas e não importa quão difícil sejam as nossas idéias de conquista que chamamos de poder.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/08/2019
Reeditado em 15/08/2019
Código do texto: T6720922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.