O Espírito os una num só corpo

Na oração eucarística no culto católico, afirmamos em toda missa, que o Espírito nos una num só corpo.

E quando recebermos Pão e Vinho, o Corpo e Sangue dele oferecidos, o Espírito nos una num só corpo, pra sermos um só povo em seu amor.

A Bíblia é citada, lida e recitada através dos tempos, mas existe dentro de cada um, uma sede de Deus que só será saciada quando compreendida em sua essência e incorporada ao nosso ser esse aprendizado.

Somos feitos a imagem e semelhança de Deus, assim como ele soprou em nossa narinas o seu folego de vida, ou seja, ele nos deu de si mesmo e jamais pedirá de volta, ele nos conectou com ele, somos parte dele indivisível.

A fé, passa por esse caminho da verdade, do saber, do entender os mecanismos do relacionamento com o todo que é Deus, nosso coração, nosso corpo e nossa alma, clamam pela presença de Deus.

Se você não entende das Leis da geração e transmissão de corrente elétrica, não passe a mão num fio descascado. É preciso compreender para trabalhar nesse setor.

O nosso coração pede, suplica pela presença de Deus, mas ele já está lá a sua disposição, não somente quando você faz coisas boas e está tudo bem, Deus está com você em todos os momentos, bons e ruins.

O ser humano, muitas vezes, erra e persiste indefinidamente, pela falsa crença que Deus se afastou dele. A pessoa acha que o que ela fez de errado não tem perdão e engata uma segunda e uma terceira na direção da auto destruição total.

Pare!! Deus está em você, volte para a estrada que ele colocou em seu interior, nunca nos perderemos totalmente, o amor de Deus é incondicional, ele te ama e pronto, simples assim.

Essa sede de Deus só se aplacará quando a sua fé nessa simplicidade de relacionamento for normal para você, como comer, dormir, tomar uma água, rir, chorar, sofrer, trabalhar, ele está em tudo, faça essa conexão e compreenda, caminhamos e respiramos dentro dele, ele nos quer tanto como nós o queremos em nós, e não se esqueça, ele não tem dúvidas a esse respeito e quer que você tome posse, incorpore, essa verdade.

E ele já disse e diz: Que o espírito nos una num só corpo, para sermos um só corpo em seu amor.