Chose de Loque

Não se trata de criticar e nem de pinimba nenhuma mas de espanto com o absurdo dos improvisos propositais e provocações gratuitas do presidente da República. Não é preciso desenhar que isso prejudica o pais, principalmente a sua imagem no exterior, ridiculariza a nação, enfim, as grosserias e provocações gratuitas dele parecem "Chose de Loque", como dizia Jô Soares, era o bordão do seu programa humorístico. Vejam bem, Bolsonaro tem todo o direito de torcer pela reeleição de Macri na Argentina, até de prejudiá-lo entrando na sua campanha, é isso que está acontecendo, mas nao tem direito de insultar e nem de detratar os candidatos da oposição ao atual presidente argentino.

Depois da provocação pós resultado das primárias, num evento no Piauí ele fez mais uma provocação absurda ao candidato da oposição e, claro, aos argentinos. Disse apoplético:

"A Argentina está mergulhando no caos, a Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque nas primárias bandidos da esquerda começam a coltar ao poder".

Nunca antes na história um presidente brasileiro cometeu algo semelhante. Nem de outros países. Duvido alguém citar uma provocação desse tipo feita por algum presidente, inclusive os do ciclo militar no Brasil.

Esse tipo de provocação é um atestado de despreparo e de falta até de juízo. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/08/2019
Código do texto: T6720680
Classificação de conteúdo: seguro