Green Card Work - BVIW

O mercado de trabalho está cada vez mais acirrado, e os indivíduos, menos qualificados. As empresas não querem mais o básico, o indivíduo tem que ser polifuncional, quanto mais competências técnicas, mais chances de ficar empregado. O fato deve-se a ampla concorrência, e a seleção equivale a prova de vestibular. São tantos parâmetros, testes, entrevistas e certificação. Sem falar no QI, ele, é o green card das relações de trabalho. Diante disso, é ILUSÃO ser portador de diploma sem planos para o desenvolvimento profissional. A mudança de mercado exige NOVAS PROFISSÕES, na área cibernética, principalmente. A explosão demográfica limita a oferta de trabalho, muita demanda por um lugar na sombra, ainda mais, que o BARRACO é de zinco. Com o passar do tempo, a chapa esquenta, e SÓ LOVE, é uma música de Claudinho e Buchecha. A vida é para os fortes, capacitados e ousados, pois não é fácil passar pela peneira dos critérios; é preciso antecipar-se ao futuro. E, quem fica na zona de conforto esperando uma TREMEDEIRA de atitude, samba.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 13/08/2019
Código do texto: T6719241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.