Esqueci...mento!

E eu que pensei que a vida era mais lembrar que esquecer. Preciso esquecer quem me magoou, a pedra que tropecei, o caminho que não deu certo. Devo esquecer as tristezas e o dia que fiquei esperando alguém me procurar.

E sigo esquecendo o medo de continuar, o dia que chorei porque perdi um ponto na questão que estudei feito louca, o amor que foi embora não posso lembrar, então é melhor ESQUECER!

Tenho que esquecer a rua em que morei um dia, os hábitos que me deixam sedentária, o dia que meu coração quase saiu pela boca. Esquecerei o caminho da tua casa, o número do telefone e aquele dia que você disse que seria para sempre. Esquecerei a felicidade repentina, porque quero que seja duradoura, mesmo sabendo que um dia terei que esquecer os dias de sol e que pude sorrir enquanto me diziam que eu era única.

Esqueça o medo, a tristeza e o choro, mas jamais esqueça onde colocou as chaves de casa. Esqueça o que comeu ontem, mas jamais esqueça de tirar a carne do congelador. Esqueça suas preocupações, mas jamais esqueça que ser criança é melhor que ser adulto. Adulto tem que esquecer de tudo, a criança não vai esquecer o que você prometeu mês passado...

12/08/2019

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 12/08/2019
Código do texto: T6718300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.