F I M

Quase sempre leio na FSP as crônicas da atriz Fernanda Torres, Acho que alé de grande atriz, é excelente cronista. Escreve bem, tem verve e estilo próprio. Mas anão sabia, juro, que ela era também romancista.

Soube disso na ferira do Troca-Troca de Livros que há, todo primeiro sábado do mês, num pequeno shopping que existe aqui no bairro onde moro. A pessoa leva um livro e troca por outro se leva vários troca por vários, sem haver a figura do dinheiro. Uma iniciativa arretada. Sempre levo dois ou três e troco por outros que ainda anão li. Devo ter trocado já uns 30 ou ais livros. Pois bem, estava "garimpando" nas estantes quando me deparei com o romance "FIM", da autoria de Fernanda Torres. Fiquei surpreso e, claro, e interessei pelo livro, troquei por um livro que adorei "Budapeste", de Chico Buarque.

Quando cheguei em casa fui logo começando a ler o romance. E sem dúvida é u dos melhores romances que li nos últimos tempos. Fernandinha dá um drible da vaca em muitos figurões das letras. Não sou autoridade em literatura mas sugiro às hermanas e hermanos que gostam de ler um bom livro ler esse livro arretado da atriz, cronista e grande romancista Fernanda Torres. Fiquei encantado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/08/2019
Código do texto: T6718213
Classificação de conteúdo: seguro