Testemunha das torturas do Doutor Tibiriçá

O vereador paulistano Gilberto Natalini (PV - SP), em entrevista à jornalista Ana Letícia Leão, na Revista Época, rebateu os elogios que o presidente vem tecenfdo ao comandante do DOI-CODI no auge da tortura, Caros Alberto Brilhante Ustra, que era chamado de Doutor Iibiriçá (agora promovido a herói nacional).

O vereador disse à Época:

"Meu sentimento, hoje, é de tristeza e de profunda indignação. Eu sei quem foi Ustra, fui vítima dele e tenho sequelas auditivas de choques que ele me deu. Aquilo não é um ser humano, o que ele fazia tangia a monstruosidade. O presidente de um país defender a memória de um torturador conhecido como chefe da tortura, de duas, uma: ou ele precisa tratar da sanidade mental, ou ele abraçou a bestialidade. Quem defende um ser brutal é doente, ou nao sabe do que está falando, ou é é incapaz, um é um bestial também..."

Na FSP o vereador detalhou as torturas de que foi vítima praticadas e comandadas pelo Doutor Tibiriçá, proclamado herói nacional pelo presidente. É taõ deprimente e doloroso o processo de torturas que deixo de descrever.

Como o Brasil pode merecer o respeito dos países sérios se seu presidente elogia e proclama hrói nacional um torturador? Depois disso fez outra declaração absurda disse que ideologia de gênero era coisa do capeta. Foi intolerância,maldade e ignorância. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/08/2019
Código do texto: T6718201
Classificação de conteúdo: seguro