Meu Particular e Intransferível Inferno
Eu tinha vinte anos e já estava atormentada por uma vida vazia e insignificante. Se eu morrer hoje,muito provavelmente o governo me enterrará em um caixão barato e com sorte o coveiro faça uma oração de um minuto.Nenhum parente,nem mãe, pai ou irmão. Amigos??Esses eu mesma enterrei dentro do meu coração cinza e vazio.Nunca poderiam me enterrar.
Essa busca desenfreada por uma vida de felicidade é uma puta bêbada jogada na sarjeta! Mas para o que exatamente estamos vivendo? Você acorda cedo, não sabe se é o dia que te devorará ou você que morrerá de raiva, seja pelo seu patrão filho da puta ganancioso, seu colega de trabalho louco pra puxar teu tapete ou teu namorico de merda, que só te faz pensar em suicídio.
Lâminas de alívio cortam minha pele vez ou outra, elas me fazem lembrar o quão pequena e culpada eu sou diante do esmagador universo das pessoas vazias.Eu sou uma delas e odeio meu pequeno grande inferno pessoal e intransferível.
Só gostaria que o restante dos idiotas que acham que estão bem, tivessem consciência de sua própria mediocridade e do solo de areia movediça que pisam, enquanto marcham para o abismo do mundo e suas exigências. Somos um pedaço de carne esperando para sermos devorados. Alguns de nós, não sabe que já está podre.
-Diário de um pontinho de nada no universo.