O Pai nosso de cada dia

No segundo domingo de agosto, é comemorado o Dia dos Pais. Mas eu fico me perguntando.: "_ Será que esta data tem tanta importância assim ?" Pois sempre existe uma DESIGUALDADE, no que se refere às comemorações desta data. Dentre os bilhões de seres humanos existentes no mundo, existe aqueles cujos Pais ainda estão vivos e aqueles cujos Pais já morreram. Eu por exemplo, sou órfão de Pai, desde 1985.O meu Pai é falecido há 35 anos. Depois de muito pensar e refletir sobre o Dia dos Pais, eu cheguei à seguinte conclusão.: "_ A MELHOR FORMA DE TODOS SE SENTIREM FELIZES NESTA DATA, É CONSIDERAR QUE TODOS TEMOS UM PAI ETERNO E IMORTAL. UM PAI QUE ESTÁ SEMPRE CONOSCO TODOS OS DIAS E EM TODOS OS MOMENTOS." Deus é o nosso Pai Maior. Um Pai que está sempre conosco, até nos momentos em que nos esquecemos dele. Um Pai que está no céu, na terra e em todos os lugares por onde o seu Santo Nome é chamado. Um Pai do qual todos um dia viemos e para o qual todos voltaremos um dia. Um Pai Eterno e Imortal. Aqueles que assim como eu já não têm o Pai terrestre por perto, devem se alegrar por terem um Pai celestial. Deus é o nosso Criador, o nosso Protetor e Defensor, a nossa maior Fonte de Vida e Energia, a nossa Paz, a nossa Esperança, o motivo maior da nossa Fé, a Força que nos mantêm de pé, a Luz que nos guia, a Mão Poderosa que nos conduz e que nos salva através de Jesus. Deus é a nossa maior riqueza, o nosso maior e melhor Amigo com certeza. Deus é acima de tudo, o nosso Pai de cada dia !

FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS !