A T O M I K

Depois do espanto causado pela promoção do doutor Tibiriçá a herói nacional e da sugestão qe para preservar o meio ambiente não é preciso evitar o desmatamento mas cagar um dia sim e outro não, pensei que nada mais me espantaria. Qual o quê!, outra notícia, esta acontecida fora do nosso país, me surpreendeu paca. Refiro-me a nova vodca artesanal, denominada Atomik, que está sendo fabricada com grãos e água de Chernobyl, onde houve o maior acidente nuclear da história.

Sim, em parceria com especialistas ucranianos, cientistas da universidade de Postsmonthm estão fabricando essa bebida e dizem, pasmem, que não faz mal à saúde.

Nunca gostei de vodca, a bebida qe gosto mesmo é a cachaça, mas se inventassem uma cachaça arretada com água e materiais de Chernobyl eu não tomava uma so lapadinha, mesmo qe de cachaça só existisse ela. Podia ficar lambendo os beiços mas não bebia de jeito nenhum.

Não sei se a notícia é verdadeira, pode ser uma fake, mas se for verdade é um absurdo. ssa Atomik pode gerar até caganeira e agora com a recomendação do prsidentede cagar um dia e outro não para preservar o meio ambente fica complicado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/08/2019
Código do texto: T6716718
Classificação de conteúdo: seguro