AÇÃO INDEVIDA

Mais uma vez os membros do STF exorbitam de suas funções, atropelam a Lei ao portarem-se como juízes de tribunal de apelação inicial, apequenam-se ao exercerem o papel de balcão de negócios e dão péssimo exemplo ao atropelarem a ordem sequencial dos pareceres e, como sempre, desrespeitando a Carta Magna da qual, como está escrito, deviam ser os últimos baluartes.

Apenas um dos ministros ressaltou o fato de que o recurso contra a transferência para o Estado de São Paulo “daquele que não deve ser nomeado” devia ser primeiro analisado pelo TRF4 que é a instância imediatamente superior ao da Meritíssima Juíza que determinou a dita transferência.

Junte-se ao fato a vergonhosa procissão de deputados e senadores fichas sujas que sempre praticaram o caixa dois, que querem acabar com as apurações da Operação Lava Jato, porque está nos rastros dos seus delitos e tem como objetivo apurar responsabilidades, punir corruptos, corruptores e demais criminosos, com ou sem colarinho branco, além de ressarcir as vítimas dos roubos praticados nos dezesseis anos de atuação da quadrilha ptralha e seus comparsas.

Espero que os eleitores desses “representantes do povo”, nas próximas eleições, lembrem-se dos malefícios que eles representam para toda a sociedade.