O AUÊ DA ESQUERDA...

Pois é, né, no âmbito geral dessas eleições em que se elegera o Bolsonaro, não dá para se entender o ''AUÊ'' protagonizado pelo lado da esquerda, que estão tendo que curtir o seu chefe que fora preso pela operação caça-ratos, caça-gatos, ou, lava-jato, como queiram, e batem o pé e com a língua afiada entre seus dentes...

Se tem que explicar de que, tudo o que acontece até então com esse tal de partido ''PT'', poderia acontecer com qualquer outro que estivesse no período de seus ''13'' anos de mandato, e tudo apareceu justamente nesse tal partido, e, olha que, os seus seguidores não aceitam a derrota e querem porque querem ver o Bolsonaro fora da presidência, e tentaram matá-lo já por uma vez...

E, não é que já planejam outra tentativa de assassinar o presidente? É, pois não é que surgiu um bandinho de estudantes de uma tal universidade cantando de galos loucos e aprontam e ameaçam, sem dizer do aloprado de um tal partido ''PDT'', que apareceu assim do nada e se apresentou em vídeo postado...

AH, e se obteve a transferência do dito cujo LULA que goza de regalias em uma cela de gente grande sozinho e iriam levá-lo para um presídio e seria posto em cela comum juntamente com outros presos, e, claro, iriam cortar o seu cabelo e a sua barba e iria ficar irreconhecível...

Se diz, iria, porque o tal supremo tribunal que temos por aqui resolveu embargar tal transferência, e a turma da esquerda que, até ontem massacravam o ministro da justiça, o senhor Sergio Moro, dizendo que ele havia dado voz de prisão a um inocente, agora o bajulam e gritam;

- Viva, viva, o LULA continua na prisão em Curitiba...

Agora, cá entre nós, será que já se está aceitando de que LULA não sairá tão cedo da prisão e vai esperar os demais que estão na lista de espera da justiça?

AGUARDEMOS PRA VER

OBS;

NÃO SE IDOLATRE POLÍTICOS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 09/08/2019
Reeditado em 09/08/2019
Código do texto: T6716054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.