*MORO AGE COMO CHEFE DE QUADRILHA*-PRESIDENTE DA OAB. * A LAVA JATO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.* JUIZ GILMAR MENDES
Pois é...E nós ficamos observando toda essa vagabundice destrutiva do Brasil. Moro e Dellagnol são dignos da cidade de Curitiba.É de onde vem todo o odor fétido de uma cloaca: A República de Curitiba !!! É nesta cidade que uma juíza -na maior cara de pau- condena um prisioneiro simplesmente COPIANDO uma sentença já existente.É o caso da juíza Hardt que CONDENOU Lula pelo sítio de Atibaia simplesmente COPIANDO a sentença de Moro sobre o triplex. Algo não usual no Direito. Um caso de análise de um Conselho Nacional de Justiça. Mas fizeram de conta que não é com eles. Aí,outro juiz de Curitiba-Benat(se não me engano) está CORRENDO para enviar sua sentença condenatória de Lula para o TRF4. Como a 13a.Vara de Curitiba e o TRF4 fazem uma dobradinha,espera-se tudo. E como bem disse Requião- São os 3 Patetas à procura de uma TV.
E como bem disse alguém-São 3 Porquinhos com medo do Lobo Mau. Vamos frisar-A Cloaca do Brasil começa em SP e desce para o Sul. E como fede!!! E o Paraná é o supra sumo da franquia Lula.É a Jóia da Coroa!!! E com todo o vazamento das picaretagens de Moro e Dellagnol,ainda a gente de Curitiba tem coragem de colocar Out-Doors com os dizers-*AQUI SE CUMPRE A LEI.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E para mostrar esse lema curitibano,a juíza Lebbos ORDENOU a transferência de Lula para SP.Disse essa GRANDIOSA juíza da classe média ignorante que Lula estava usufruindo das benesses do Estado e gastando muito dinheiro na sua manutenção. Ora,ora,senhora dona Lebbos. A senhora disse também que aqueles que apoiam Lula estavam ocupando espaço público causando danos ao entorno, Vamos aos fatos.Lula PAGA de seu próprio bolso toda sua despesa.Não há custo para o Estado. E ,para sua informação,juíza Lebbos,o espaço ocupado pelos defensores de Lula é um local ALUGADO,sem custos para o Estado.
É a Santa Ignorância da classe média que n]ão tem noção do que diz ,nem do que faz. E esta juíza é um fato concreto. E vem de Curitiba toda es.sa parafernália imbeciloide com juízes/as procuradores/as e apoiadores cheios de minhocas na cabeça. Quem pagou os OUT-DOORS colocados na avenida de acesso ao aeroporto Afonso Pena em Curitiba? E dizia o Out-Doors´*AQUI SE FAZ JUSTIÇA!!! E as fotos dos sete samurais paranaenses com o Santo Evangélico no meio. Quem pagou os custos desse Out-Door? E por quê? O dia em que a Justiça resolver investigar seriamente o que aconteceu em Curitiba com as delações da Lava Jato.muita pena de frango vai voar. Há muita grana neste rolo chamado Delação da Lava Jato. É só começar por 3 pessoas- Flávio Arns-Marlus Arns- Zucollotto- o resto virá com as informações derivadas destes senhores.Com esses 3 tem muita informação amoitada. Tem milhões de dólares na parada. Perguntem a mulher de Moro o que ela fazia na APAE do Paraná comandada por Flávio Arns. O Luis Nassif tem muita história para contar sob re essa gente. Ele e o Marcelo Auler.
Moro e Dellagnol são dois provincianos deslumbrados que a CIA cooptou. E se sentiram o dono da carne seca do Brasil.Com o apoio da Globo.é claro. Sem a Globo.Moro e Dellagnol voltam a ser os 2 JACUS DESLUMBRADOS e sem platéia. Ah! Não podemos esquecer de outyro deslumbrado que quer assumir a vaga de Moro-o juiz Bretas do RJ. É um evangélico que se mostra nas redes com armas em punho,com roupas colantes para mostrar seu lindo físico. E manda prender quem já está preso.É uma forma de ocupar o lugar do Moro que está sumindo.Bretas é um grande espertalhão.Bolsonaro não disse que quer um juiz evangélico para o Supremo? Sacô,mané?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a Estultice corre solta no Brasil. Viva os Energúmenos!!!KKKKKKK