Sono de amar

O coração que rebate forte, mais ainda se chamejante o perdão se é dado com a intercalação de sonetos e poemas sociais que se fomentam em fases cruciais de fé e esperança. Sono de amar é assim. Quando a certeza de que ela ia ser feliz o amor por ele desfrutou num prazer de beijos e caricias. Faziam juras de amo eterno e queriam se casar logo. Em março eles dois se casaram e foram felizes por mais de cinquenta e cinco anos juntos. Fizeram até mais do que bodas de ouro e foram alegres e contentes em seus corações e divertiam-se todos os dias com juras eternas de amor, e muitos beijinhos. Com o solstício de verão ele ficou doente de gripe e morreu. Ela lutou seu corpo por sete dias até todos se despedirem dele no cemitério. E todo o mês ela colocava flores rosa e brancas em seu jazigo e quando partisse ela queria ter o mesmo destino dele, morrer em paz e dormindo. E foi-se assim. Depois de três anos de falecimento dele ela também partira, só que no momento ela estava dormindo e morreu em paz. Os sobrinhos, tios, avós, irmãos e todas as duas famílias alegraram-se porque os dois estavam no céu junto de Jesus. E o conforto de manter a paz em cada coração era semeando a vertente da fé e do amor duradouro que este casal vivera em vida. O momento de se sentir amado ou amado por Deus é viver a alegria de se sentir feliz e contente. Perdão todos se deu no velório dela, com café e água para todos foram sentimentos de perda e reencontro em Deus. O coração dos filhos dos dois eram alegrias e tristezas, pois se sabia que o pai e a mãe deles eram honestos, bons, puros e verdadeiros que os dois estavam a partir daquele momento presentes nos céus e que um dia esperariam os filhos e filhas partirem para a pátria celeste também. O conceito de viver a vida ele e ela formavam um casal perfeito. Pois tinham brigado nenhuma vez durante todo o casamento e era exemplo de par harmônico lindo e benfazejo. O sono de se amar é corriqueiro em corações que amam a moda antiga e linda em suas devoções em corações chagados do bem aventurado. A fomentar alegrias que se geram em perfeitos momentos que os ventos de pazes salientares são amores que se exprimem verdadeiros. Fomentar o tempo e o erro, o erro e o tempo, o casal ele e ela repaginavam a certeza de que dos corações duplos a vontade também é dupla. Maior que um sozinho. Ao observar que a maneira de construir a serenidade de corações que se amam em serem corações lindos e inimagináveis são as diretrizes de versos bons e nobres dentro de nossas madeixas sociais. A correnteza de sentir o que concerne a fazer o correto o amor dos dois era repleta de provas de amor e de carisma, carinho e perdão. E a surtir o efeito da paz de sentir o que se constrói em mensagem de identificar o perdão e a alegria são irmãos caçula e mais velho, na contramão da certeza eficaz. Sono de se amar como o sentido vivente que se mostra, o amor vindouro jamais acabará mais a certeza que almas gêmeas existem, depende de cada ponto de vista.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/08/2019
Código do texto: T6715461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.