COISA ÓBVIA

Falando a verdade – 08/08/2019

Só quem não quer se preocupar com detalhes não está percebendo o golpe que foi armado contra a os principais membros da Operação Lava Jato, de acordo com as notícias mais de mil celulares foram grampeados entre eles: Juízes, Procuradores Repórteres e ate Ministros do STF e aí podemos ver sem precisar de muita inteligência que o imbróglio foi tramado com uma única intenção, quando nada tentar mesmo com fatos sem nenhum comprometimento armarem uma situação aparentemente suspeita contra os principais responsáveis pela devassa da corrupção generalizadas em quase todas as quadrilhas apelidadas de partidos políticos que estão envolvidos, é o que se pode chamar de tentativa de desestabilizar a Operação e afastar o perigo para os meliantes que ainda não foram totalmente responsabilizados por suas falcatruas em virtude do nefasto e covarde foro privilegiado e a descarada imunidade parlamentar.

Quanto aos invasores de privacidade sabemos que tiveram todo o apoio logístico e cobertura financeira de pessoas influentes e com envolvimento nas canalhices e até se sabe quem, porem não se pode usar a leviandade de acusar antes da devida comprovação dos nomes dos mandantes se é que será comprovado, pois estamos acostumados a esquecer muitos fatos importantes com o aparecimento de outros de menos importância.

Jurandir Mota – jurandirmota1@.gmail.com

Blog ´JANMOTA – www.recantodasletras.com.br