A CADA DIA QUE PASSA, FEDE MAIS A REPÚBLICA DA CLOACA DE CURITIBA.

Moro é mesmo um Vingador sem nenhum escrúpulo.Além de Ignorante,expõe suas maldades à conta gotas. E aciona seus pares no Paraná para se vingar da Vaza Jato do The Intercept. A cada dia,Moro e Dellagnol se chafurdam mais na lama do arbítrio e do mau caráter. E foi acionada uma juíza para cumprir um papel maquinado por Moro e Dellagnol a fim de colocar Lula numa situação de desonra e perigo. A juíza Lebbos determinou que Lula fosse transferido para a prisão de Tremembé em SP. E lula peria a cabeça raspada como preso comum. E sofreria assédios até com risco de morte. E Moro sabe disso tudo.Contudo,a intença era essa. Qye Lula passasse pelo vexame de usar roupa de presidiário com o cabelo raspado. O risco de morte é evidente. A canalhice de Moro era essa mesmo. Expor Lula ao máximo de vexames. Se for morto na prisão comum,bateriam palmas e abririam champanhe. E um outro sem nenhum moral,entrou na festa organizada por Curitiba-Dória ! Este diz que Lula nunca trabalhou.Quem é Dória para falar isso? As Falcatruas na antiga EMBRATUR ainda estão vivas.Se enriqueceu. O Congresso na sua maioria se uniu e foi ao presidente do Supremo contra a madade de Moro e sua trupe. Foi acachapante a DERROTA de Moro e seus miquinhos- 10 votos a 1 contra a transferência de Lula !!! Foi um tapa na cara deste perverso ser de nome Moro. Este ex-juiz baba ÓDIO e Rancor. Um Ser Humano abominável!

Pela primeira vez a Direita,a Esquerda e o Centrão se uniram contra uma decisão de um juiz(a). E o Congresso,o Supremo e muitos juristas mandaram um recado para MORO e seus discípulos- A CANOA FUROU!!!

E virão mais decisões jurídicas contra o Arbítrio e Prepotência da Lava Jato. O The Intyercept vai publicar mais gravações e áudios que incriminam a Lava Jato com Moro e Dellagnol. Simplesmente SÓRDIDOS! Que Nojo dessa gente crápula de Curitiba!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/08/2019
Código do texto: T6715118
Classificação de conteúdo: seguro