Menina do vestido que roda.

Menina do vestido que roda.

Solte seus cabelos pois o vento bateu na porta.

Coloque suas sandálias para caminhar entre as pedras

Não avise sobre sua saída.

Apenas corra pois há um lugar te esperando!

Haverá pedras, espinhos e haverá passagens escuras. Mais haverá o vento, que baterá em seu rosto deixando a ponta de seu nariz um pouco mais frio do que o resto do corpo.

Haverá uma luz refletida no caminho que andares e as árvores ficarão mais verdes e a terra cor marrom mais vivido.

Te apresse pois há um lugar te esperando!

Então quando chegares tire as sandálias e sinta em seus pés a textura do barro e da grama molhada, no qual essa imensa cachoeira que cai com toda a sua força faz respingar ao redor de si mesma.

A água é tão límpida que podes ver os peixes.

Sem hesitar se jogue e não se limite a temperatura, pois seu corpo ainda estará quente, apenas sinta o toque.

Deixa a água levar consigo toda a poeira e o suor que você adquiriu até chegar neste lugar.

Depois saia de mansinho, coloque suas sandálias e vá!!!

caminhe devagar, sem ter o mínimo de pressa, pois, a sua casa ainda estará lá te esperando, porém essas águas, já não serão mas as mesmas.

Jessica pritsch