BALA PERDIDA
BALA PERDIDA
Ontem, em Vila Isabel, uma mulher negra foi atingida por uma bala perdida, durante uma operação policial. A mulher trajava calça jeans, camiseta e tênis, estava sem documentos, aparentava ter mais de sessenta anos. O corpo da desconhecida foi levado para o Instituto Médico Legal para perícia. A polícia vai averiguar se a morta tinha antecedentes criminais. ( Jornal...)
ELA
Não sei o que me aconteceu. Que lugar é este? Lembro que saí de casa para comprar uma quentinha para o almoço. Era feriado, ruas desertas, então, levei apenas cinquenta reais e o chaveiro de Nossa Senhora das Mercês. Abaixo na rua Teodoro da Silva, vi policiais recolhendo motos. Temerosa, dobrei na esquina da rua Silva Pinto. Segui pela calçada. Ouvi o ronco de motocicletas. Pensei que estivessem na rua lá embaixo. Não, eles estavam na calçada atrás de mim. O policial e o pretenso bandido perigoso. Os dois ignoraram a minha presença, passaram à esquerda e à direita, me cercando. O policial enraivecido gritava " Vou te derrubar, seu desgraçado!" Seguiram pela calçada. Assustada, olho para trás e vejo outro policial com a arma engatilhada na direção do pretenso meliante. Eu estava na linha de tiro. Hum...acho que ele atirou...
A DESCONHECIDA DE VILA ISABEL
A morta por bala perdida, no último feriado, foi identificada como Malinche da Silva, sessenta e sete anos, professora aposentada da Prefeitura. Sem antecedentes criminais. (Jornal...)
Junho/2018