Retrato amarelado pelo tempo

Olhar de leveza como uma pena. Me perseguia com seu olhar trigueiro, e eu estava gostando dessa captura. Podia sentir na imaginação seus movimentos.

Com seu jeito maroto procurava os mínimos detalhes e era audaciosa.

O reflexo do sol reluzia forte, banhado pela luz ficava cada vez mais radiante. Nesse dia me lembro, estava quente, prometia chuva mais tarde. No interior da casa, era fresco, ar agradável, e sorria discretamente pra mim.

Mesmos no meio de tanta gente parecia que estava só. Talvez estivessem sozinha mesmo, eu que não percebia, que a sua áurea resplandecia como buquê de flores carecendo de um bem-querer. Como fui ingênuo naquele momento, você queria ser minha eu de você.

Fechado em si, respirava o amor que por muito tempo o esperava.

Percebi seu descontrole, como uma flor desabrochou de uma forma natural, e ficaste mais linda.

Confesso que tive medo de alguém perguntar? Porque tanta alegria.

Mas foi só medo, nada aconteceu.

Espero que onde estas agora esteja bem, porque você foste o sol que iluminou a minha vida. Valeu apena ter conhecido e conquistado aquela moreninha “brava”, como a saudade dói relembrar os caminhos que passamos. Como eu queria que os sonhos se materializasse. Mas onde estas não tem caminho para regressar.

Jova
Enviado por Jova em 06/08/2019
Reeditado em 06/08/2019
Código do texto: T6713755
Classificação de conteúdo: seguro