Literalmente - BVIW

O sonho de todo trabalhador é ganhar mais dinheiro, pois ninguém enriquece de trabalho. O país está sofrendo uma crise econômica, e o percentual do PIB, nos últimos anos, vem rolando ladeira abaixo. E, com ele, o desemprego; as famílias foram estimuladas a consumir, justamente, nesse cenário caótico. Quem fica sem renda e cai no cheque especial amarga com as taxas e juros altos. Qualquer dívida nesse momento, é uma travessia solitária, mas os brasileiros são fênix, ressurgem do nada. O espírito empreendedor quebra os paradigmas, literalmente. E, a arte de fazer dinheiro é bem empregada; muitos não têm um centavo, a coragem, é a moeda de troca. De uma simples esmola, o capital de giro é formado. David camelô é um ícone desse processo, entretanto, foi na revolução industrial onde tudo começou. As pessoas perderam seus empregos, e no desespero descobriram habilidades para a sobrevivência. Muitos, nem recursos tinham, mas a partir de uma ideia agarram-se à oportunidade.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 06/08/2019
Código do texto: T6713708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.