Como manter-se calmo? (FAQ)

(texto copiado)

Meu amigo Mike, um veterano militar das forças especiais, nunca, nunca, mas nunca se estressa mesmo.

Ele também não é um fracassado. Pelo contrário, ele é bem sucedido.

No ambiente corporativo, nas situações mais urgentes, ele de alguma forma se mantém perfeitamente calmo.

Quando o chefe do chefe do chefe dele olha nos olhos dele com firmeza, o Mike nem se mexe. Seu rosto não demonstra nada. Ele fica calmo, frio e controlado.

E ele sempre consegue segurar a onda e performar muito bem em situações importantes.

Eu perguntei a ele várias vezes: “Como você consegue ser tão sossegado o tempo todo? Você nunca está estressado.

Ele disse:

~ “Eu estive em situações nas quais os homens ao meu lado estavam morrendo, a vida deles estava deixando o corpo deles e eu não podia fazer nada, situações em que eu mandei as pessoas para a batalha e elas perderam suas vidas. O filho de alguém morreu sob o meu comando.

“Isto aqui é só um escritório. Na pior das hipóteses, se todos nós formos demitidos hoje, nós ainda poderemos ligar para nossa mãe, todos nós ainda poderemos ver nossos filhos. ”

Nossos problemas tendem a ser muito menores do que achamos que são.

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 06/08/2019
Código do texto: T6713543
Classificação de conteúdo: seguro