Estão brincando com a paciência do povo

Com certeza a maioria do povo não entende piroca nenhuma de PIB, câmbio, mercado de capitais e nadinha da linguagem do economês. Mas o povo entende quando querem fazê-lo de otário. As pessoas simples não aceitam esses salários de marajás dos políticos e altas autoridades, suas regalias, suas mordomias. Dia desses noticiaram que alguns membros do judiciário recebem anualmente mais de setenta mil reais só para comprar livros, sem precisar, pasmem, comprovar a copra. Sabem dos auxílios moradias ara quem já tem casa própria, das viagens pagas pelos cofres públicos, jatinhos e o escambau de imoralidades pagas com recursos públicos. Uma farra.Paga pelo povo. Esses marjás estao brincando com a paciência do povo.

Mais: além disso a farra aumenta quando mudam de sede e gastam uma fortuna em outra só para agredir a paciência popular. Mas gostam também de gozar o povo com absurdos tipo molecagem. Foi oque vez o deputado evangélico Feliciano e poder legislativo. Ele fez um tratamento dentário que custou 157 mil reais e os cofres públicos pagaram. Deve ter substituído todos os dents por dentes de ouro.

Sei não, mas qualquer dia como diz a música pode haver a gota d'água que transbordará o pote da paciência do povo. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/08/2019
Código do texto: T6712729
Classificação de conteúdo: seguro