Você que apoia (ou apoiou) Bolsonaro e a Lava Jato:

- Percebeu que na economia o Brasil está andando para trás, empregos e salários estão encolhendo, e são eles que movem a economia?

- Percebeu que as antes grandes empresas brasileiras, Petrobras, construtoras, alimentícias, estão sendo sangradas e loteadas graças a acusações de corrupção que acontecem em todo o mundo, mas nos outros países são resolvidas com acordos sigilosos que não esfacelam nem as empresas nem os países?

- Percebeu que a justiça no Brasil nunca antes esteve tão desacreditada, com tantas evidências de facciosismo e iniquidade?

- Percebeu que o país, que já foi símbolo para o mundo de alegria, amizade, prosperidade, soberania, hoje aparece como piada, uma nação desgovernada, com crescente violência e criminalidade, vassala de interesses estrangeiros imperialistas?

- Percebeu que, além das empresas esfaceladas, o desmatamento avança, os agrotóxicos são liberados, crimes hediondos ficam sem solução, o ódio e a discriminação nunca estiveram tão manifestos?

- Percebeu que a Amazônia está sendo tratada como uma virgem a ser deflorada (ou estuprada?) por madeireiros e mineradores, e quem assim a trata parece ignorar que ela é essencial para o equilíbrio ambiental no Brasil?

- Percebeu que a desfaçatez é a atitude perante o desmatamento indiscriminado da Amazônia, embora ele seja mais catastrófico que bombardear o resto do Brasil tal como em uma guerra, pois é a floresta, com seus "rios voadores", que transforma áreas no Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país que deveriam ser desertos em áreas úmidas e férteis?

- Percebeu que temas essenciais para um povo prosperar, educação, cultura, civilidade, pesquisa científica, justiça, liberdade de expressão, têm sido negligenciados e proscritos, como o foram nos piores regimes de terror da História?

- Percebeu que o país nunca esteve tão dividido, com estados da federação e regiões inteiras contestando imposições desatinadas do governo federal?

- Percebeu que nunca entre nós se acreditou tanto em teorias obscurantistas, que nos países evoluídos já foram ultrapassadas na Idade Média?

- Percebeu que a miséria cresce a olhos vistos, nos moradores de rua, no desemprego, no afrouxamento dos direitos trabalhistas, no encolhimento da aposentadoria, e que a concentração de renda cresce, em nome de um ilusório crescimento que não acontece?

- Percebeu que nunca antes a opção religiosa foi tão influente na política e em outros setores essenciais da vida pública, acabando com o denominado estado laico?

Não percebeu? Então está na hora de acordar. Tudo isto é parte de um bem articulado plano de entregar o Brasil, e seus imensos recursos naturais, energéticos e a posição geopolítica estratégica, aos tirânicos poderes hegemônicos do planeta, que visam definitivamente transformar o Brasil em seu quintal.

E você está colaborando para isso. Não é só sua culpa, pois um colossal massacre midiático é utilizado para manipular a percepção e opinião dos brasileiros. Esse massacre também conspira para entregar nosso país aos interesses estrangeiros.

Mas você ainda pode redimir-se. Corrija-se!

Publicado no blog http://perrengasprincesinas.blogspot.com/