• ATRAÍDO ¹

Noite após noite, imagino que sonhe com meu sussurro, posso ouvir seu clamor, que ecoa como um chamado perverso em seus ouvidos, pode sentir meu cheiro, e fica com os lábios trêmulos, como ousasse confessar seus segredos, como ousasse admitir que deseje meu corpo encaixado em você, milimétrica e sensualmente, em uma sincronia e sintonia profana. Noite após noite, imagino que sonhe com meu sussurro, nessa provocação excitante, que atice seus sentidos, que faz seu corpo vibrar e latejar, sendo cortejado por desejos e vontades inconfessáveis e irresistíveis, em uma ânsia de ser tomado e dominado, de estar rendida e apreendida, em um enlace soturno. Posso observar você em meio a penumbra, contorcida entre os lençóis, acometida pelas carícias e carinhos que ousa desejar e sentir, que faz a pele eriçar instintivamente.

Noite após noite, posso sentir esse desejo e vontade que consome seu coração e alma, que atiça e inspira seus sentidos, instiga emoções e sensações distintas em todo seu corpo, como o eriçar da pele, e os lábios entreabertos em murmúrios e gemidos. Apreendida e rendida, nessa ensandecida quimera, de uma paixão obscena, de murmúrios sussurrados no ouvido e pernas entrelaçadas, corpos unidos em frenesi e luxuria. Noite após noite, imagino que sonhe, deseje enlouquecida e indecentemente, sentindo nossos corpos entrelaçando sinuosa e despudoradamente, buscando pelo êxtase mais íntimo e profundo. Noite após noite, sou atraído para seus devaneios, seduzido pelo seu cheiro, pelo aroma de seu corpo, ansiando por tocar sua alma e despertar seus desejos e vontades inconfessáveis, e ainda que seja apenas em sonhos, enlaçar seu corpo febril em ousados movimentos, seduzir seu corpo com ousada malícia e ousadia, que renda e prenda nessa ilusão, satisfazer a ânsia sentida, em seu corpo, e saciar sua vontade de a mim pertencer, mesmo que seja por uma noite, por um dia, por uma única vez, ainda que em seus sonhos, será para sempre. Noite após noite, sou atraída por um sussurro que ninguém mais pode ouvir, por um chamado que faz minha alma e coração sorrir arrepiados.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/08/2019
Código do texto: T6712220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.