CRÔNICA

ZERO À ESQUERDA

Acho, que, todo o mundo sabe, que, o zero à esquerda da vírgula não vale absolutamente nada! E nesse conceito matemático há embutido outro de caráter moral, que também teima em ser colocado, quando, emite conceitos e preceitos, que, nada valem ou que sempre estão à esquerda da vírgula do nosso entendimento lógico das razões sociais.

À esquerda da vírgula estão enfoques totalmente sem nexos, quando se referem ao Ministro Moro, principalmente... Ou ao Presidente Bolsonaro... Ou ainda aos seus Ministros...

Como exemplo dessa nulidade à esquerda da vírgula, temos, por exemplo, a questão da imputabilidade ao Presidente pela responsabilidade do desmatamento da Amazônia com apenas seis meses de mandato; Pela indicação constitucional de seu filho para a embaixada dos USA; Pelo corte de cabelo; Pelo enobrecimento de bandidos; Pela valorização dos aproveitadores que recebem fortunas como vítimas enrustidas da Revolução de 64; Pelos preconceitos contra os militares das Forças Armadas e Policiais Militares; Pelos habeas Corpus na soltura de políticos corruptos; Pelos achaques à Igreja Católica e ao Papa; É só o Presidente bocejar ou espirrar, já há um comentário desairoso, mas, sem autenticidade, e, como um zero à esquerda!

Despudoradamente os ideologistas de plantão, produzem fartos comentários nas redes sociais, bem como, a mídia já viciada em falar mal, e, fofocar sobre as atitudes do governo, mas, como disse, uma produção inócua de zeros às esquerdas, porque não entendem e nem percebem, que, tudo o que se diz, e, que, se leve à razão, à esquerda da vírgula, não tem nenhum peso de compreensão ou veracidade que se preste à edificação social.

Realmente a esquerda faz jus à pecha, que, carrega... Ela está à esquerda da vírgula da lógica e da razão... Está desprovida de racionalidade e encarcerada nos limites ideológicos mentirosos, quando e sempre, promovem movimentos, que, se movem ao nada, pois, suas direções são sempre à esquerda burra e sem noção de racionalidade e verdade política!

Os critérios ideológicos à esquerda da vírgula são extemporâneos e esdrúxulos para as concepções verdadeiras, pois, não são escorados por embasamentos de nacionalismo, de cidadania, de respeito às leis, mas, levitam nas propagandas nefastas, do quanto pior melhor, e sempre nos desejo maledicente de atrapalhar o progresso da nação, alimentando um Estado corrupto e opressor!

A fórmula mais condizente com as afirmações do presente texto seria mais ou menos esta:

0,13 ! O zero, que, nada acrescenta, e, o algarismo que bem o representa!

Essa é a matemática da lógica para explicar que o proselitismo petista e da esquerda da vírgula nada oferece para o progresso brasileiro... Muito pelo contrário...

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 03/08/2019
Código do texto: T6711788
Classificação de conteúdo: seguro