PARTECE-NOS QUE O SUPREMO RESOLVEU *ACORDAR*DA SUA SONOLÊNCIA E ENQUADRAR A LAVA JATO.
Como pode um procuradorzinho de meia tigela,lá dos cafundós do Paraná.atrever-se a Dono da Lei e INVESTIGAR juízes do Supremo? Pois é...É o sr,Dellagnol,Enviado de Deus para destruir o Pt. Quem é este classe média totalmente ignorante e aproveitador do cargo que ocupa? Este gajo sew julga o Dono da Lei no Brasil.Ele e seu partner Moro. Em primeiro lugar,não tem competência para investigar juízes.E são completos Boçais nas sujas explanações e discursos. Não compreendemos como uma empresa possa pagar qualquer quantia que seja para um Ignorante dar palestras. Só se houver (ALÔ DELLAGNOL-NÃO É Haver e sim houver) alguma mutreta no meio. Lembre-se que Dellagnol e Fux foram dar palestras SIGILOSA a GRUPOS DE BANQUEIROS. Tudo na moita...muito bem pagos,´~e claro. São esses os Moralistas Sem Moral. E com Moro é o seguinte.Qualquer problema,ele corre para os EUA para pedir ajuda. É um Cara-de-Pau mesmo. Destruíram o Brasil a mando do Tio Sam.
Vocês sabiam que a empresa construtora norte americana Halliburton fez um contrato com o governo de Bolsonaro para fazer Trabalhos de Infra Estrutura no Brasil? Traduzindo- Esta empresa n orte americana ASSUMIU as obras que estavam nas mãos das brasileiras que foram liquidadas pela Lava Jato. Moro recebeu um(SIC) prêmio da Globo-VOCÊ FAZ A DIFERENÇA. E fez mesmo. Esta destruindo o Brasil,em prol das empresas norte americanas.E o que mais nos impressiona é o Silêncio da Vagabunda imprensa.Não abre o bico sobre a vinda das empreiteiras norte americanas. O Brasil e o Trabalhador da construção que se PHODA!
E nossa classe média de cultura vertical e não horizontal acha o máximo sermos subservientes aos norte americanos. A classe média brasileira se sente reconfortada em ser servil ao Tio Sam. E seu maior prazer é fazer compras em Miami. Detalhe. A Fonte está secando. Se o Trabalhador Pobre ficar sem grana,a classe média também ficará.E aí como fica,Gertrudes? Engraçado...O Estado Brasileiro paga muito bem seu funcionários de nível alto,como procuradores,juízes,senadores,deputados e presidente. Para esses não há inflação ou problemas econômicos.A grana sempre vem. Essa gente não se incomoda com a situação dos mais carentes. Tanto é que temos mais de um TERÇo dos aprisionados nos presídios estarem subjugados sem um Processo Legal. São pessoas aprisionadas sem Culpa firmada,ou seja,sem um processo legal. Estão presas e pronto! E o Supremo não está nem aí. O Supremo é que deve dirimir esta situação absurda de presos sem culpa formada . Nossa cadeias e presídios estão superlotadas por esses presos*de ocasião*. E quem ganha com esta situação absurda? São os Fornecedores de refeições e outros apetrechos para as prisões. Exceção à Defensoria Pública,os juízes e procuradores não tem a mínima noção do que se passa nas prisões. Aliás,eles a tratam como *UM LIXO*.
E VIVA OS MORALISTAS SEM MORAL!!! Que NOJO...........