MORO E DELLAGNOL-OS FARSANTES. OS FATOS PROVAM.
O Supremo Tribunal Federal partiu para cima dos Farsantes da Lava Jato.O Evangélico Que Fala Com Deus-Dellagnol-está num mato sem cachorro. Atropelou a Lei e quis investigar Ministros do Supremo!!! Dellagnol-O JACU DE PATO BRANCO DESLUMBRADO- se julgou um Deus Acima da Lei!!! E queria informações da Receita Federal sobre o ministro Toffoli e sua mulher. E também sobre Gilmar Mendes e sua mulher. Dellagnol é um audacioso sem escrúpulos. Por estyar amparado poela CIA,acreditou que nunca seria interpelado pela Justiça. Mas a barca virou.Juízes do Supremo sentiram que é hora de parar esses *PROVINCIANOS DESLUMBRADOS-MORO E DELLAGNOL*. Para falar a verdade,esses dois JACUS DESLUMBRADOS só se sentiram assim porque a CIA deu a eles toda retaguarda. Todas as informações secretas sobre quem quer que seja,eram repassadas pela CIA à Lava Jato. E Moro e Dellagnol se sentiram PODEROSOS!!! E os JACUS DESLUMBRADOS se sentiram DONOS DO BRASIL!!! Com o apoio da Globo,é claro. Só que o The Intercept MELOU a Farsa da Lava Jato. Está sendo entregue de bandeja toda a Farsa de Moro e Dellagnol. Esses dois Gatunos planejaram um Projeto de Poder.E para isso contaram com o apoio do Departamento de Justiça norte americano. E a Lava Jato de Moro e Dellagnol quer ficar com uns 9,5 Bilhões de dólares tirados da Petrobrás e Odebrecht pela justiça norte americana. Foi tudo planejado em Washington. A Tática da Lava Jato era se apropriar dessa grana oferecida pelo Departamento de Estado norte americano para bancar um Projeto de Poder. Qual seja. Bancar a candidatura de Moro para 2022,com o apoio da Globo.E Dellagnol ficaria com chefia da Procuradoria Geral. Pura Canalhice desses dois Jacus. Por que a Procuradoria Geral e o Conselho do Ministério Público não faz uma devassa naS TRAQUINAGENS das Delações realizadas em Curitiba? Lá em Curitiba está o Grande Foco de Corrupção. É só investigar Marlus Arns e Flávio Arns,além do padrinho de Moro-Zucolloto,sócio de Rosângela Moro em um escritório de advocacia. É só fazer uma Investigação séria sobre o que aconteceu em Curitiba durante a gestão de Moro na Lava Jato. Foram MILHÕES e MILHÕES de reais que correram soltos para *ALIVIAR* personagens ricas. A Vagabunda Imprensa se calou e se cala até hoje sobre esta verdadeira Corrupção instalada em Curitiba. Moro e Dellagnol são DOIS FALSOS MORALISTAS!
e o pior dessa história é o conluio de Moro com os desembargadores do TRF4 de Porto Alegre. É nojenta essa maquinação de Moro e TRF4 para condenar Lula. E o Supremo Tribunal nada fez para estancar essa parceria inescrupulosa entre Moro e o TRF4. E vem mais Canalhice por aí. Sem provas,o juiz atual da 13a.Vara de Curitiba está condenando Lula ,mais uma vez,SEM PROVAS!!! E o TRF4 vai aceitar e corroborar com a sentença condenatória. É o Lixo emanado pela Justiça Brasileira.
É simplesmente NOJENTO!!! Moro,Dellagnol,Lava Jato e os desembargadores do TRF4 deveriam estar presos por tanta degradação da Justiça. Parecem uma quadrilha aparelhada para punir um só indivíduo. E por falta de vergonha estão se repetindo em novo julgamento. Até onde vai esta fanfarronice da justiça do Brasil? E o mais interessante é que a Globo oculta toda a miséria judicial da Lava Jato de Moro/Dellagnol e TRF4. E a dona Nena de Maringá continua acreditando no Moro. Que pena...