SARAH - N* 18 - INTERNACIONALISTA


*Internacionalismo é uma corrente política que advoga uma maior cooperação econômica e política entre nações em prol do benefício mútuo.

O profissional formado em RELAÇÕES INTERNACIONAIS visa otimizar as relações entre empresas, órgãos internacionais em várias áreas.

O campo profissional do Internacionalista encontra- se em desenvolvimento. Seu lugar no mercado vem se construindo desde que se intensificaram as transformações promovidas pela mundialização do capital e a globalização.

As empresas privadas têm cada vez mais buscado a assessoria desses profissionais para resolver questões tanto comerciais como de imagem institucional, ou seja, ligadas à diplomacia cooperativa e as exigências que surgem de diversas demandas tais como a compatibilização diante de acordos ligados à economia sustentável, entre outros.*

Explico a introdução acima:

Os meus amigos leitores que acompanham o meu trabalho literário conhecem através da série de crônicas dedicadas a minha amada neta caçula e  afilhada - SARAH, (22 anos) - a sua brilhante caminhada em busca de novos conhecimentos, para agregarem mais sabedoria a sua existência...

Sugestão de leituras : - (Crônicas: Série SARAH - pgs: 3/2/1)

Ainda cursando Relações Internacionais na PUC - SP - começou o seu estágio na ASID BRASIL - "AÇÃO SOCIAL PARA IGUALDADE DAS DIFERENÇAS" -

https://asidbrasil.org.br/

Efetivada! Colabora em  projetos voltados para unir empresas, voluntários, instituições e pessoas com deficiência para construir uma sociedade inclusa.

Participará no mês de agosto 2019 de uma Conferência EUA fruto de um projeto seu aprovado pela ONU.

Dedica o seu trabalho nas cidades brasileiras: Curitiba, Cuiabá e São Paulo. 



PARABÉNS SARAH PELA SUA DEDICAÇÃO E EMPENHO NAS SUAS ESCOLHAS !


SUCESSO SEMPRE NA SUA VIDA! 


ORGULHOSA, EU ? IMAGINEM!!! (rs)




Foto: Sarah - (Julho - 2019)

( * ) Pesquisa Google


















 
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 31/07/2019
Reeditado em 02/08/2019
Código do texto: T6709170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.