O SER HUMANO !!!
Às vezes fico a pensar como seria bom se a alma humana pudesse revelar coisas que só Deus sabe.
O pensamento transporta-nos aos mais obscuros lugares, como inebriados por um anestésico, pudéssemos chegar ao passado e relembrar "flash" de memórias escondidas bem ocultas.
Saibam que não é impossível imaginar, decifrar acontecimentos, principalmente, recentes, que nos deixam assustados e muitas vezes alerta para entender o enigma maravilhoso da vida.
Em busca do certo e do errado, sempre aprendemos a nos calar para não ferir o leigo, daquilo que é cético em aceitar.
Deus criou o homem perfeito e fiel à sua imagem, mas, no decorrer dos tempos os valores modificaram no piscar dos olhos. Temos que olhar para aquilo que realmente é importante ao nosso crescimento espiritual, pois a pobreza do espírito é inútil à sua evolução.
Entender que estamos de passagem, vivenciar momentos que estamos presenciando, nos deixa atônitos e tenebrosos. Deixem, então, o futuro e vivenciemos o presente, para não cair na mediocridade de errarmos.
Somos falhos, todavia, capazes de acertos que enobrecem nossa alma.
Somos capazes de nos transformarmos sempre.
Dra. Marthamaria Moreira
Odontóloga especialistas em Radiologia