JAINDO BIROLIRO

Para o presidente Jaindo Biroliro, o homem é capaz de realizar qualquer coisa sem precisar de treinamento. O ícone foi a indicação de seu filho Eduardinho para a Embaixada nos States, por conta de sua experiência e habilidade com a chapa de fritar hamburguer.

A sandice do momento é a autorização de emissão da Carteira Nacional de Habilitação - CNH, sem que o candidato precise realizar aulas práticas. Segundo Jaindo, basta a pessoa realizar uma prova teórica e um aula prática para conseguir a carteira.

A alegação é a de que ele, o surtado, aprendeu a dirigir com dez anos. Esse projeto é mais um daqueles que não vão adiante, faz parte da coleção de bobagens que ele ussa para encobrir seu talento: vagabundar!

Biroliro resolveu alterar as lei de trânsito. Por ele a maioria dos radares seriam retirados, a cadeirinha para bebê no banco traseiro seria desobrigada, os pontos nas carteiras para infratores de trânsito subiria de vinte para quarenta.

Essas medidas, somada ao armamento, leva a crer que Jaindo quer facilitar o extermínio do brasileiro.

Não bastasse o desemprego, o governo trabalha pela e para a violência no trânsito, nas Universidades, faz apologia ao ataque aos índios e ao preconceito contra os nordestinos.

No início do ano imaginei que esse governo não atingiria os cem dias, depois duvidei de que chegasse até julho, mas agora, percebo que minhas análises estavam erradas. Jaindo ainda tem apoio daqueles que o elegeram e que irão com ele até o fim por não darem o 'braço a torcer', por serem anti-´petistas, ou mau-caráter como ele, ou tudo isso junto.

Ricardo Mezavila..

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 29/07/2019
Reeditado em 29/07/2019
Código do texto: T6707484
Classificação de conteúdo: seguro