Catarse

Quando será que darei conta de quem realmente sou? É difícil acreditar no que me tornei. É muito difícil. Não sei se me tornei em alguém que valha a pena conhecer. Não sei. Quero gritar para todos ouvirem, mas ao mesmo tempo morro de vergonha desse ato, pois sou bobo. Então, eu caminho sorrateiramente em rumo a que? Ao nada? Estou na escuridão, e não sei o que fazer com minha existência nesse plano terrestre. Quero apenas encontrar a resposta para o que estou buscando. Neste exato momento a angústia percorre o meu ser assustadoramente. Meu coração está em pedaços, meu corpo está em outra estado. E nem sei mais se tenho alma. Quero apenas entender o que está acontecendo comigo.

Como é difícil captar o sentimento e transformar em escrita, mas eu o faço, pois para mim é uma catarse divina. Quero apenas escrever descontroladamente até chegar o momento em que pararei. Até o segundo em que encontrarei aquilo que tanto procurava: a resposta da existência.

Somos seres que sabemos que existimos, mas estamos terrivelmente amedrontados de não sabermos para que essa tal existência serve. Quem sabe não somos uma projeção holográfica comandados por alguém de outro planeta? Será que não somos brinquedinhos de uma maldito que está apenas caçoando da nossa cara enquanto estamos tentando entender o nosso papel nesse globo terrestre?

É tudo sem explicação. Sem sentindo. Como é limitada a nossa existência quando não conhecemos a arte, e quando não conhecemos a literatura para nos tirar dessas reflexões que fazem com que fiquemos assustados diante da realidade que nos cerca.