Horas

Com o coração enraizado, Geniana mulher doce e nobre fazia corrida todos os dias na pracinha de seu bairro na capital. Ela era linda e pura, tinha o semblante que se mostra que o ermo do coração que se surge. Geniana namorava Samuel, um homem simpático e fiel a Deus, os dois se casaram em agosto, na data e hora marcadas. Horas se veem horas se passa Geniana era simples e humilde em seus aviltares. O casal se uniu em agosto de ano passado. E tiveram um menino e uma menina muitos formosos e belos. Com o chagar dos dias passados, o casal foi-se formando na beleza e da atitude e serem muito alegres e contentes. Sono de amor é sono de um belo sonho. E amar a parceira e sentir o luar que se encontrar sempre é efêmero. Com o coração que se surge em cada baluarte de fé. O amor que convier se mostra sagrado em suas almas bem quistas e amadas em nossa senhora. Ocasionar a coragem de que nas horas certas tudo se realiza em cada face humana. O semblante. A fé dos dois em uma esperança que se vontade dar vontade recebe em paz e gratidão o perdão e a alegria. Pelo amor que consterna nossas páginas sumariamente humanas é o presente de Deus. O casal que se amar mais adianta com versar de nossos sonhos. E o coração que mentes cálidas os sentem são remédios aspargos que se tomar. Com o sentimento que devaneia serena aumentada vontade de vencer é o tudo em nossos seres. O coração que os dois rebatem juntos é essencial para o viver e serem felizes eternamente. Coragem de ser feliz como se sente é aumentar a felicidade em ser do bem. E chagado em nossos corações o luar se torna mais infindo e belo e mensageiro de boas vontades e corações. Com o amor que se mostra a entente que a vertente norteia. Irradiados com o versículo do amar e bem querer. O solstício de verão abunda a alegria que se entoa então. E o semblante que se surge em parar com o pecado e superar todo o mal. O coração de verter a saciedade é corrente de versos lineares e servis de nossos lugares, nossas moradias, nossos lares. O sentimento de acabar com todo o mal é viver com a harmonia bem vinda de amar amando. O senil amor se torna juvenil amor em plena caridade pela vida eterna. A caridade de vencer pela vida eterna é o semblante que brotar cada frenesi de fé na e esperança de palavra honesta e verdadeira no cumprimento da vida cristã. O amor que não cessa é lutar pelo Divino Pai Eterno em nossos corações. Quando nos depararmos com a fortaleza em Deus Pai o cálido amor é de bem-aventurança e de fé dignas do coração da virgem santíssima. O perdão se entoa a crivar a fé na instituição da fé enormemente grande em nossas pazes interiores e divinas de Jesus Salvador. O sentimento mais novo e nobre é a alegria em nossos corações nobres e varonis, o verter como os sentimentos nos adverte para a cidade eterna de Deus, a Nova Jerusalém com todos os carismas e vitória sobre todos os males e suas incertezas. Somente Deus pode nos salvar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/07/2019
Código do texto: T6706662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.