DOIS ANIVERSÁRIOS E LEMBRANÇAS... 10h34min.

Há momentos em que “os arquivos de nossa alma”, vem à tona com suaves lembranças de um passado distante, que não deixam de ser as “marcas do tempo”, que vão marcando nossas vidas, em que nem tudo são somente “rosas”, pois também há os “espinhos”...

Foi no longínquo ano de 1967, no dia 27 de julho, quando você nasceu, - Marylene - no Hospital São Vicente, tradicional hospital de nossa cidade. Para que você “viesse”, sua mãe foi submetida, a uma cesariana, em face de algumas complicações ficou no hospital durante 10 dias...

Finalmente retornaram para casa, e a vida as poucos foi voltando à normalidade, você já tinha uma irmã, - Vanice - como num passe de mágica a vida de cada um vai escrevendo suas histórias, você cresceu passando pelas fazes das conquistas pessoais, fez o magistério no tradicional Instituto de Educação de Curitiba, aliando o trabalho e a seqüência de uma formação universitária, - Administração de Empresa – ao mesmo tempo se aperfeiçoando em algumas áreas da Educação, acabou, - após concurso na Prefeitura de nossa cidade – abraçando o magistério, em que atuou por quase três décadas, e vindo recentemente a se aposentar...

Neste meio tempo houve o seu casamento, com dois filhos maravilhosos, - Lucas e Rafael - coincidentemente o seu primeiro filho – nosso neto Lucas – fez aniversário um dia antes de você, - 25 anos – e na segunda feira estará colando o grau de Ciência da Computação – que não deixa de ser uma venerável conquista, após anos de permanentes estudos...

Lá estaremos “gritando” e louvando o seu nome, pois não deixa de ser a vida com seus desafios, em que a nós compete superar, dando graças ao Supremo Criador, pelo dom da Vida, e pelos Sagrados Laços da Família, que sempre devem ficar acima de qualquer “causa”...

A dileta filha Marylene e seu querido filho e nosso neto Lucas, parabenizamos, agradecendo por estarmos presentes nestas conquistas, quando começamos nossas singelas palavras mencionamos que a vida em si nem tudo são “flores”, mas também há “espinhos”, que devemos superar com galhardia, quando a isto fazemos damos mais valor a própria vida em si, cujo Amor deve prevalecer acima de tudo. 11h10min. Curitiba, 28 de julho de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 28/07/2019
Reeditado em 28/07/2019
Código do texto: T6706468
Classificação de conteúdo: seguro