Ouro Verde

Não, não tem nada a ver com o ouro que roubaram recentemente. Não, não vou falar sobre assunto é caso para a polícia, não estou preocupado com o assunto, nem sabia que se transportava tanto ouro. Uma temeridade, não? Deviam guardar numa sala como Geddel fez com o dinheiro.

Vamos ao assunto desta maltraçada. Sei que devemos nos ligar em problemas sérios, descartando comentar aquilo que os mais conscientes e politicamente corretos consideram frivolidade e alienação. Concordo. No entanto, as pessoas sem condição de frequentar eventos culturais, assistir peças teatrais, conferência, debates e o escambau de locais intelectuais, mas que precisam de um lazer, além do passeio nas ruas e parques, são obrigadas a recorrer à tevê ou videos. No meu caso, além de ouvir música e rádio, de ler um bocado sou vidrado numa boa novela.Sempre fui, acho que assistir uma novela nao arranca tampo de ninguém e nem arranha as suas ideias. Assisto, mas so aquelas que acho bem feitas e prendem a minha atenção. Atualmente estou acompanhando a global "A Dona do Pedaço", está muito enrolada, ninguém é tão idiota quanto maria da Paz. Mas além dessa novela, ssisto outra, a da Band, "Ouro Verde". É uma novela ótima, portuguesa. Melhor que a da Globo,. Juro.. Melhor em tudo, inclusive no enredo e cenários. Eu goostei das novelas turcas, embora a última "Minha Vida", tenha terminado de forma abrupta, quase sem desfecho. Felizmente a emissora está se redimindo com "Ouro Verde" É uma novela que pode ser tão boa quando a melhor novela que já assistti: "Kananga do Japão", na antiga Manchete. Confiram. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/07/2019
Código do texto: T6705657
Classificação de conteúdo: seguro