Mas será o Benedito?

Diziam os mais antigos quando alguém teimava demais: "Mas será o Benedito?"

Assim com crianças que enfiam os dedinhos nas tomadas e levam choques, a esquerda faz manha.

Tudo o que acontece no país, de chuvas a sol quente elegem o Bolsonaro ou seus filhos para ser Judas.

Gente, para que tá chato!

Não acho que seja polido, nosso presidente, mas com certeza a esquerda ganhou com Lula chamando Pelotas de “exportadora de viado”, e Dilma fica até difícil escolher a melhor pérola entre “estocar o vento” ou “saudar a mandioca” entre outras.

Não defendo nenhum deles.

Acontece que os fatos são indiscutíveis, em meio ano muito foi feito, a última foi o aumento de empregos formais, criando mais de 48.000 vagas.

Então a mira vai para o Sergio Moro, mas peraí, o cara conseguiu queda de 25% de crimes violentos no primeiro bimestre...

A inflação? É de 0,01% no mês de junho/2019, será que o Paulo Guedes tem alguma coisa a ver com isso?

Ainda arrumaram um satélite geoestacionário que vai promover a inclusão digital, e já conectou mais de 4.500 escolas na região nordeste...

Então, a esquerda estava apostando no desastre completo, o que não aconteceu.

Mas ainda estamos no início, e eu que sou uma esperançosa convicta, vejo um futuro muito melhor.

O tempo é o senhor da razão, não sei quem disse, mas concordo.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 26/07/2019
Código do texto: T6705398
Classificação de conteúdo: seguro