POR QUE A OPERAÇÃO ZELOTES,QUE INVESTIGAVA SONEGADORES,SE TORNOU UMA FARSA?

No princípio,a Operação Zelotes estava mostrando o quanto se sonegava no Brasil e as empresas sonegadoras. Só que os Peixes eram grandes- Bradesco-Santander e uns bancos estrangeiros. Tin ha também o Gerdau,lá do sul. E por falar do sul,havia também a sonegação grandiosa da família Siritsky-dona do grupo RBS-Rede Brasil Sul-ou a Globo do Sul. Além desses ,tem mais. Como funcionava a malandragem? Esses contumazes SONEGADORES apelavam para um órgão que julgava as apelações. Era o CARF- que julgava os recursos fiscais,ou seja,as apelações para extinguir os juros e multas pela sonegação. Era um Trambique só!!! Quem começou a investigação foram uns procuradores de Brasília. É claro que foram afastados. A Lava Jato corria solta e o filé mignon era Lula. Logo,era preciso reverter o que estava sendo investigado. E novos procuradores resolveram investir no filho de Lula para mudar e desfocar dos grandes sonegadores. Canalhice pura!!! Os Grandes Sonegadores foram jogados para debaixo do tapete da patifaria do ministério público. Sumiram com os Sonegadores!!! E o foco virou o filho de Lula!?!?!? Chamar este pessoal deda sonegação desta empresa Canalhas é pouco. Segundo investigação dos primeiros procuradores,a família Sirotsky-dona da Globo sul- pagou uns 15 Milhões de reais para SUMIR com uma multa de 150 Milhões . E o que aconteceu com a empresa sonegadora e pagadora de propina? N A D A ....................

O foco era Lula e seus familiares.Foram bloqueadas as contas de Lula e de seus filhos. E os verdadeiros Sonegadores saíram ilesos e dando risadas. *E o Lula e seus filhos que se PHODAM!* disse um gajo lá do sul. Cabe perguntar o seguinte: Que Merda de Justiça nós temos? E os valores sonegados foram devolvidos ao tesouro Nacional? É claro que não! Lula tem até hoje seus bens bloqueados por um cfrime que não cometeu. NÃO HÁ PROVAS!!! Os Grandes Sonegadores continuam sonegando e enviando dinheiro para fora do Brasil. Aécio se tornou o Rei da pequena Liechstein-paraíso fiscal- onde tem depositado Milhões de dólares. E Lula e seus filhos pagam por uma Justiça vagabunda e sem nenhum caráter da verdade. E tudo com o conluio sem vergonha de nossa imprensa sem nenhum conceito de verdade.Nossa imprensa é Falsa mesmo.É Corrupta. Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/07/2019
Código do texto: T6703092
Classificação de conteúdo: seguro