Por ódio, por vingança!

É notório que o objetivo do Sr. Bolsonaro é lutar em pleno século XXI contra o comunismo, e exatamente por ser esse quem efetivamente se preocupa com políticas sociais está aí a razão que leva àquele a tomar medidas impensadas que só tem conduzido o país ao caos. Como o perseguidor não sabe a distinguir comunismo e programa de governo do Partido dos Trabalhadores, faz uma mistura homogênea entre os dois e resolve perseguir petistas e tudo que foi implementado durante o governo do PT, mesmo sendo este favorável à população.

Não é aceitável que em plena era da tecnologia da informação ainda existam pessoas com o perfil do Sr. Jair Messias Bolsonaro e, que pior ainda, seja contemplado com o cargo de presidente da república mediante o voto direto.

Advém, dessas exposições a conclusão de que a maioria da atual população brasileira apta a eleger e ser eleita não tem preparo algum em relação a conhecimentos gerais e humanitários. Não se pode remar contra a corrente do progresso social em direção a ao retrocesso.

Retornar às práticas da época da escravidão não tem o condão evolucionário. Exemplo disso vem ocorrendo nos setores que deveriam fomentar direitos sociais consagrados na Constituição Federal, como é o caso dos direitos trabalhistas, da preservação do meio ambiente, dos beneficiários da previdência social, dos direitos dos indígenas etc.

Fazer uso de um cargo tão importante e indispensável ao desenvolvimento de uma nação, como é o de presidente da república, para desenterrar um passado em que o próprio coveiro foi integrante das mais cruéis atrocidades contra quem sempre combateu as injustiças sociais é no mínimo um paradoxo.

Não restam mais dúvidas, este Senhor que foi eleito para conduzir o Brasil ao desenvolvimento e a melhoria das condições sociais de seus habitantes não tem a mínima condição de continuar no exercício do cargo.

A contemporaneidade não permite que se crie situações para se forjar momentos de falsos heroísmos. Quem deseja se promover poderoso que o faça em seu próprio meio social, em seu ambiente familiar e entre os que lhes são queridos. Um país, uma nação são grandiosos e não permitem revoltas pessoais contra pessoas e programas que só elevaram as condições humanitárias a uma condição mais justa e digna.

J Vidal el Che
Enviado por J Vidal el Che em 23/07/2019
Código do texto: T6702825
Classificação de conteúdo: seguro