Eu penso, eu presumo!

Nunca subestime um sistema político. Este, é capaz de tudo para ascender e se manter no poder. Também nunca descarte a possibilidade de um grupo de políticos, empresários ou quem quer que ocupe qualquer cargo da alta cúpula realizarem estratégias e planos, tanto para atacarem seus adversários, quanto para armarem uma linha de defesa preventiva.

Pelo que tenho observado após os vazamentos dos diálogos ocorridos entre membros do Poder Judiciário e do Ministério Público com a finalidade de afundar o Partido dos Trabalhadores simultaneamente com Lula e Dilma, além, de organizarem um esquema de proteção para Flávio Bolsonaro, não posso me quedar paralisado sem sequer expor o que penso e presumo.

Ninguém, me convencerá a acreditar que essa epidemia de políticos aparecendo com celulares clonados não seja uma armação muito bem elaborada e já organizada por técnicos experts em informática. No mínimo contrataram especialistas que dominam muito bem o setor para que forjassem clonagens de celulares a fim de se protegerem e de convencer parcela medíocre da sociedade de que tudo que ocorreu com Moro e Deltan foi uma fraude.

Esse grupo de políticos que está apoiando esse governo nazifascista é capaz de tudo. Só que ele não se dá conta que nem toda a sociedade brasileira é tão imbecil a ponto de engolir goela adentro tudo que eles forjarem. O que está acontecendo é uma armação com o fito de se protegerem de possíveis vazamentos, assim como convencer parcela do povo a acreditar que os vazamentos foram armados.

É bom que esse grupo de terroristas dissimulados, empossados nos cargos de parlamentares, ministros, procuradores e juízes, saibam que seus maus sucedidos planos estão transparentes e não convencem quem usa o cérebro com os objetivos e finalidades para os quais foi criado, pensar.