Pingue-Pongue pela bola sete

Nada dura para sempre. Nada, Tudo está sujeito mudanças. Principalmente no que tange ao poder. Pode ser até que determinada fora política ocupe por algum temo uma esfera do poder. Mas na cert ser´substituída, às vezes mais cedo do que pensa ou deseja. Refiro-me com quem se engana com a cor da chita e mete os pés pelas mãos. Tanto quem é chefe como seus áulicos, avã filosofia e grossura deles vai fazer com que trilhem o caminho da perdição. O poder é mutável, todas as coisas são mutáveis, fugazes, transitórias.

Viemos um momento muito difícil no país, eu diria que também muito tenso e perigoso. Há quem tema até um retrocesso institucional. Mas se ha esse clima, inclusive um surto de intolerância, or outro lado existe um desejo enorme por mudanças que beneficiem o povo e não às elites. As pessoas estão descontentes com a maneira de se fazer política e de tomar medidas sem ouvir o povo. Estão cansados desse pingue-pongue maldito, ele está pela bola sete, na Uti, o pvo cansou desse jogo de cartas marcadas onde só ele perde.

As pessoas hoje estão muito mais informadas, estão começando a reclamar, a protestar, estão se conscientizando de sua força, há sinais que podem ir à luta.

Quem tem olhos par ver e ouvidos para ouvir sabe que o poo está descontente. A voz rouca das ruas começou a se manifestar. Que se recorde do provérbio antigo: "A voz do povo é a voz de Deus". Não perdem por esperar os que querem prejudicar o povo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/07/2019
Código do texto: T6702405
Classificação de conteúdo: seguro