Desabafo sincero e lindo da Marrom
Acho bonito e admiro as pessoas sinceras, principalmente aquelas que mantêm sua fidelidade às suas raízes, possuem brio e jamais se calam quando seu povo e sua terra são alvo do preconceito e da discriminação, a injustiça e da grossura. Para mim quem melhor respondeu à agressão vernal do presidente ao nordeste aos nordestinos foi a grande cantora brasileira e maranhense, Alcione, a nossa querida Marrom, como é conhecida e querida do Oiapoque ao Chuí. Ela colocou nas redes uma mensagem tipo desabafo cívico e vídeo com o seguinte teor:
"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra estou torcendo contra o país.
"Agora, meu pai me dizia, que seu avô dizia para ele:'Quem quer respeito, se dá'. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO.
"O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor?!!! Comece a respeitar. Respeite o povo brasileiro. Alcione.".
Ela falou, com certeza, pela maioria absoluta dos nordestinos. Alguns obtusos da direita fascistas afirmaram que ela fez o vídeo vestida com uma camisa de Cuba. Mentira e ignorância, ela estava vestida com abandeira do Maranhão. Viva Alcione, a querida Marrom. Inté.