O ursinho pimpão

Com o coração se reprime, o ursinho pimpão guardaste quinze anos em sua casa o jovem Magnus. Ao nascer, Magnus ganhou de uma tia um ursinho marrom e branco de presente de aniversário com um ano completo de idade. Magnus cresceu em graça e amor com muito orgulho deles os pais. Pelos corações que enaltecem seus significados Magnus cresceu com a alvura de ser diferente de todos os outros meninos. Ele era autista. E cresceu com esse paradigma a vida inteira. Com quinze anos ele guardava consigo seu primeiro presente, o ursinho pimpão. Magnus casou-se com Angelina, uma autista também os dois aos vinte e cinco anos. Somando-se todos os problemas que enfrentaram com a doença o amor era maior e mais sedimentado entre eles dois. Angelina teve dois meninos, mas não tinham autismo eram saudáveis e cheios de alegria como os dois pais. Coração de pai está certo, pois, um dia ele previu que um dos filhos morreria atropelado e evitou o acidente se antecipando a ele. E foram as diversas evidenciações que ele teve com a esposa e filhos. E foi consagrado como professor do ano numa faculdade particular e foi indo com o amor e carinho de sua mãe repassado para a esposa e filhos. Todos os dias eram alegria e provações, e os sentimentos de um coração devoto da virgem santíssima imaculada era a sua propriedade no céu celeste. E o amor que tudo se mostra a correnteza de verticalizar este amor de Magnus era amar a mãe e o pai com toda a certeza. Mas ainda que o amor que ele sente por ser diferente é ser também providente. Esse dom que ele tinha de evidenciação ajudou muitas pessoas a se vencer em vida. E todo o mundo que se fomenta em alimentar a vontade de ser de Deus é tudo e o amor é perdoador. E a semente de verter a realidade eterna é a Virgem Maria que lhe aconselha e dar-se seu amor intencional de amar e perdoar, querer e ser, falar a verdade e ser sempre honesto. Creio que Magnus foi um bom homem e eram tementes a Deus todos os dias de sua vida. E pelo amor que se supera a verdade e fala-se somente ela, e vive-se ela e plenamente nela. E da misericórdia ao amor que se perdura dura com o coração que se acalenta no amor perdoador de Jesus. Coração que se dura mostra os sentidos de verdade e a causalidade é perdoar e verdade. Mostra que o sentimento que se denota a vontade serena de paz que serena e se faz presente. Angelina e Magnus que mostra a certeza de que o amor se mostra com o alvorecer e os seres que se surgem em enaltecer. O problema que se enfrenta em situar-se em um coração bom e sincero é fraternidade de sermos valentes e enfrentar o mal e realistas com o bem ideal. E o amor que se fomenta em crer na verdade é realidade na vida eterna. Magnus teve um bom destino. Apenas era mais atencioso que os outros rapazes e servia de âmbar de alegria para todos os familiares e parentes e somente teve amigos a vida inteira. O mal sempre evitou e o bem sempre propagou no mundo de sua imaginação, era feliz e leal.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/07/2019
Código do texto: T6701918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.