Crônica da cabeça

Já imaginou se a gente tivesse que andar com a cabeça?

Será que isso a tornaria mais importante do que os pés?

Por que será que dizem que agem com conscientes, fazem determinadas coisas?

Tente andar com a cabeça pra frente!

A começar pelo injusto, uma maioria escolhe uma mínima parte da minoria para sermos representados, e isso não é algo anti-democrático, Deus me livre, tampouco agora.

Mas se somos tão livres, por que imaginamos poder mais do que realmente podemos?

Será que já não somos bisnetos de um regime que assumiu e entrou em decadência total? Isso não é suficiente para parar de passar vergonha e parar de propor sexo com plantas?(Reformas)

Lhe asseguro, minha cabeça está no lugar.... Só não a esqueci, porém, além de não tê-la esquecido ando ela de acordo com o sistema, infelizmente. Catártico e um fazer nada. Levando porrada. Digno de pena. Uma maldade tão grande que eu perguntava a Deus por que eu fui colocado na condição de vivo um dia...

Dói tanto a mente de pensar em temas eloquentes os quais ninguém se preocupa, só quem sofre é a cabeça e por consequência o corpo e por coincidência a alma e o coração, e nós que andamos com a cabeça sofremos os piores traumatismos...tanta coisa absorvida e de maneira proveitosa sabemos que aquilo poderia ser benéfico a alguém, mas temos que ficar em absoluto silêncio, apenas saber...tipo escribas do Egito, e a medida que minha alma retorna eu lhes falo que daqui moonlight sonata vai acabando talvez uma bachianna me relembre como é...de qualquer forma, tenho a sólida esperança em que todos hajam um dia com a cabeça!