ORGULHAMO-NOS DE NOSSAS ORIGENS BOLSONARO

Uma fala pejorativa e carregada de preconceitos com os nordestinos, daquele que equivocadamente, milhares de brasileiros deram vários passos para trás e o colocaram para ocupar o centro da administração desse conjunto de federações irmãs, por mais que tenham esporádicas células segregadoras de desunião disseminada pelo país, infelizmente tendo nesse meio aquele que jamais poderia levantar essa apologia de discórdia que é um presidente.

Espero que mesmo aqueles que estão em campo ideológicos antagônicos e mesmo aqueles que não fazem parte dessas glebas atingidas pelo escárnio de quem está presidente, venha ter a hombridade de mostrar seus mais veementes repúdios por essa posição de ódio implantada em nosso seio. O momento é oportuno , diante dessa fala debochante e arrogante, para também provocar refletir nos mais fundamentalistas religiosos que defenderam esse individuo.

Onde aquele discurso de "Deus acima de tudo", é apenas um slogan de atrair os alienados e não tem nenhuma intenção de promover com isso a concórdia entre os povos, apenas um discurso oportunista de um ser que mesmo em tão pouco tempo, sinaliza como estamos caminhando para graves problemas sociais tanto de falta de investimentos sociais, como de uma consciência de buscar o melhor dos sentimentos de conciliações que um chefe de estado deveria primar.