TEM HORA QUE PRECISO DE UM ABRAÇO.
Das melhores coisas que aprendi na Faculdade da Vida foi justamente a de ser sincero sempre, sem disfarçar o que sinto mas sem ferir os que porventura estiverem me ouvindo.
Então, por conta da sinceridade que aprendi a usar em quaisquer situações que me apareçam pelo caminho, não nego e seria muita tolice negar que tem hora, pra não dizer muitas horas, que preciso de um abraço.
Não falo desses abraços que parecem mais dois tapinhas nas costas mas sim daqueles em que os corações se encontram e se houver sinceridade dos dois lados, eles continuarão batendo num mesmo compasso, quem sabe até acelerem um pouquinho.
Está certo que aprendi a ser uma pessoa intensa, decidida, firme nas decisões, dessas que só falam olhando nos olhos das outras pessoas e que jamais grita, apenas fala com toda firmeza mas, bobagem negar, tem muitas e muitas horas que preciso de um bom abraço.
Já li, só que não me lembro bem onde, que abraço pra ser abraço tem que ser bem apertado e com corpos colados. Apertado tudo bem já corpos colados prefiro entender que o autor quis dizer, almas que se encontram.
Aprendi, e doeu muito, que nem sempre corpos que se encontram, que se tocam, que se juntam envolvem algum sentimento mais profundo, mais puro e sincero. Corpos se juntam, se atraem mas, será que sempre que isso acontece os corações se afinam, entram em sintonia, batem no mesmo compasso ?
Hoje estou precisando de um desses abraços bem apertados, muito mais do encontro de almas e corações afinados e em sintonia do que um simples contato de corpos.
Hoje preciso de um desses abraços que demorem mais do que eu mereça e que termine simplesmente com toque de mãos e olhos nos olhos.
Isso diz tudo...não precisaria de mais nada...
*********
...um belo presente que ganhei do grande poeta e querido amigo PAULO MIRANDA :
Tão mineiro quanto tu
vai um abraço meu, de escriba,
que indignado co´o xabu,
de solidário, é paraíba.
...bom, eu continuo cada vez mais mineiro. Nobre amigo, obrigado pelo presente e receba meu fraterno abraço...
*********
(...imagem google...)