Consegui sobreviver a mais uma TPM

Estou pensando em fazer um ensaio: as crônicas das minhas TPMs. Seria um grande ensaio, pois estão cada vez piores.

Tenho ficado tão depressiva nessa época; acabo por não controlar meus pensamentos, eles que me controlam e isso é péssimo. Parece até uma avalanche do muro da verdade e sem piedade: eu sei de tudo que você fez! Sei quem é vc!

O problema não é saber quem sou. O problema é esse negócio de "eu sei" ocorrer em um momento que acredito que não sou nada. Que engrenagem de morte bem feita: uma parte do cérebro te chama de inútil e a outra parte te prova isso com momentos históricos seus.

Passando toda a tempestade só podemos nos arrepender de ter pensado tanta besteira... Que situação!

Aquela noite que virei de ladinho e fiquei pensando: "pq ela não me abraça! Droga! Pq?"

Chorei e sai da cama. Fui para a rede, na sala, ficar longe dela e chorando. Queria ela perto, mas fiquei longe. Quando passa você pensa: que besteira! Devia ter virado e pedido um abraço. Transaria e dormiria de boa.

É loucura total. Essa passou - e não morri, nem matei ninguém - mas já

fico com medo da próxima...

AMOR EM MIM
Enviado por AMOR EM MIM em 18/07/2019
Código do texto: T6698718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.