Pegadinhas de zero três

Pessoalmente acho que esse debate sobre a possível (quase certa) nomeação de zero três, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, para embaixador do Brasil nos EUA não causa nenhum espanto e está dentro do esperado. Não espanta também as justificativas para a nomeação. Que se pode esperar desse governo que não sabe o que e simancol?

Na minha opinião essa nomeação é apenas um tira-gosto. A imagem do Brasil nao vai piorar depois disso, porque simplesmente ela não pode mais piorar no cenário internacinal. Leiam os jornais estrangeiros.

Quanto a zero três ele está obcecado pelo cargo, com um desejo irrefreável de ser o senhor embaixador nos States. E o pai quer realizar o desejo do pimpolho. Tudo bem, estão dizendo que o sujeito é fraco: advogado qwue não advoga, escrivão de polícia, fritador de habúrguer no Maine e fez intercâmbio, além de falar português, inglês e espanhol. Sim, estãoafirmando que a lanchonete onde estagio, a Popeyes, segndo a època, não serve hamburgueres mas frango frito. Admito que zero três cometeu pegadinhas. Mas tem o poder. Ele disse já flando como quase senhor embaixador: "Sou formado em direito, escrivão da polícia federal, uma pós-graduação em economia, falo inglês, português eespanhol". Só que segundo a imprensa ele não concluir a pós porque, simplesmente, não entregou o trabalho, ou seja, fritou hamburguer de araque.

No mais, é preciso se acostumar com o estilo, trabalhadas dessa organização tabajara. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/07/2019
Código do texto: T6698640
Classificação de conteúdo: seguro