DIA 20 DE JULHO, DATA LIMITE ATRIBUIDA A CHICO XAVIER... 8h47min.

Este tema está com muito destaque no Youtube, nos recordamos que em 2011, o abordamos, quando uma amiga nossa, fez um PPS, que até poderemos o enviar através do e-mail, a quem possa interessar.

Em resumo nos anos 80, o sensitivo Chico Xavier, teria feito um diálogo fraterno, com a médica Marlene Nobre, esposa do político da época que era Deputado Federal, Freitas Nobre, e, o escritor Geraldo lemes Neto, com algumas conjecturas do sensitivo, que teria dito, algumas palavras sobre a “data limite”...

Jesus! Na condição de Governador do nosso Planeta, e de co-criador do nosso Sistema Solar, teria pedido a Divindade, uma “moratória”, de 50 anos, que seria contado após a chegada do homem a Lua, - 16/07/1969 – portanto completaria no dia 20 deste mês, este prazo, - cuja volta foi quatro dias depois – estes anos estipulado, seria de “acomodação”, para que se desse um melhor entendimento entre os povos e se evitando uma terceira guerra mundial...

Como tudo, há os que acreditam e outros não, entretanto a razão nos diz que há uma Lei do Progresso, que a tudo abrange em que a Natureza e os seres humanos estão subordinados, mesmos que sejam contrários a Ela.

Neste contexto evolutivo, o nosso Planeta iria galgar a condição de um “Mundo de Provas e Expiação”, para um mundo de “Regeneração”. Os “alunos” relapsos e rebeldes seriam expulsos desta “escola”, sendo transferidos para um mundo condizente com seu nível de ser. O que é algo bem coerente, pois “eles” atrapalham os que desde a muito aspiram um mundo melhor, sem as extremas diferenças...

Tudo isto, não deixa de ser o atual momento que estamos evidenciando, em que muitos apregoam como o “final dos tempos”, previstos no apocalipse do apostolo João, na ilha grega de Pátmos...

Também, há os livros mediúnicos de Divaldo Pereira Franco, que falam deste momento como de “Transição Planetária, - tudo isto realmente nos dá esperança de um mundo melhor, pois a partir do momento que entrarmos em definitivo na condição de “Regeneração”, os “opostos” serão totalmente amenizas, doença e saúde, riqueza e pobreza, melhor entendimento entre os povos, e com isto teremos uma economia que beneficie a todos, dando uma melhor condição vida aos povos mais carentes...

Acreditamos que tudo isto não seja mera fantasia, mas algo bem coerente que nos dá Esperança, acreditando ainda mais na abençoada “Lei do Progresso”, que não deixa de ser a “face” do Supremo Criador, de Justiça e Magnânimo Amor. 9h28min.

Curitiba, 17 de julho de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 17/07/2019
Código do texto: T6697858
Classificação de conteúdo: seguro